Direct Download Burnout Dominator PS2 ISO torrent

Downloaded: 0
Hits: 393
Burnout Dominator é um jogo de corrida desenvolvido e publicado pela Electronic Arts para o PlayStation 2 e PlayStation Portable . Burnout Dominator é o segundo jogo spin-off no Burnout série e em sexto na geral.Ele mantém a jogabilidade da série, como os jogadores competem em altas velocidades através de dezenas de World Tour testes eventos técnicas de condução “baseado na habilidade irresponsável”. [ 2 ] As versões para cada plataforma não interagem uns com os outros. [ 3 ]
Este é o único Burnout jogo que não foi desenvolvido pela Criterion Games , [ 1 ] e o primeiro Burnout jogo da série desde Burnout 2: Point of Impact para não apresentam o “Modo de Bater”. Na época Dominator estava sendo desenvolvido, critério foi ocupado trabalhando em Burnout Paradise e estava esperando para re-introduzir o modo em uma nova forma para o último título. [ 4 ] No entanto, a Criterion Games são listados como “os criadores deste jogo” no manual do jogo e creditado como desenvolvedor no site oficial da Electronic Arts
O foco principal em Burnout Dominator é o retorno do “Burnouts”. Burnouts são o resultado de drenagem de um medidor de impulso completa sem parar. O medidor de impulso em Burnout Dominator é principalmente chamas laranja antes de um medidor de impulso total, em que momento as chamas fica azul (conhecido como “sobrecarregar Boost”).Dirigir perigosamente ao usar turbinar impulso irá acender as setas no medidor impulso, e quando eles estão todos iluminados, pode-se obter um Burnout uma vez que o impulso supercarga atual tem drenado. O processo pode ser continuamente repetido permitindo que o jogador para conseguir um Cadeia da neutralização. Antes de Burnout Dominator , Burnouts foram vistos pela última vez em Burnout 2: Point of Impact .
Recursos removidos do jogo anterior, Burnout Revenge , incluem Tráfego Verificação (a capacidade de memória RAM para veículos menores indo na mesma direção que o veículo do jogador), Attack Mode Tráfego, Modo de Bater (um modo orientado para o quebra-cabeça, em que um veículo é empurrados para um cruzamento cheio de tráfego, com o objetivo de causar a maior quantidade de dano possível), e multiplayer online de apoio. Além disso, ao contrário de todos o critério desenvolvido Burnout jogos, a versão PlayStation 2 de Burnout Dominator não suporta volantes USB, como o Logitech Driving Force ou Logitech Driving Force Pro.
O principal single player modo conhecido como o World Tour é dividido em sete séries diferentes, com base nas diferentes classes de carro que estão em jogo. As séries sãoclássicos , Fábrica, Tuned , hot rod , Super , Specials Raça e Dominator. A linha de veículos é mais novo, com alguns carros de duas anteriores Burnout títulos salpicadas no jogo (como o Coupe feito sob encomenda final, Euro Circuit Racer e Obras M-Type). Os eventos e novos desafios no World Tour incluem:
Race (corrida de padrão para a linha de chegada)
Road Rage (evento cronometrado, onde o objetivo é desmonte como muitos motoristas adversário possível)
Eliminator (similar à raça, mas o motorista em último lugar a cada 30 segundos é eliminado da corrida)
Queimar Lap (única volta contra-relógio)
Modo Maniac (Este modo envolve jogadores dirigindo perigosamente quanto eles podem ganhar a maior pontuação possível, ganhando drifts, ar, acidentes que se aproxima e perto)
Grand Prix (Um evento com três corridas em diferentes pistas, o piloto com mais pontos no final do Grand Prix ganha)
Deriva Challenge (um modo de desafio, onde o objetivo é obter o maior número possível de pés por deriva)
Near Miss Challenge (mesmo que Deriva Desafio, mas incidindo sobre o tráfego por pouco não para ganhar pontos)
Burnout Challenge (mesmo que Deriva Desafio, mas com foco na obtenção Burnouts) [ 6 ]
O outro modo single player em Burnout Dominator é conhecido como “recordista”, e este modo permite que se defina altas pontuações para Race, Road Rage, Time Attack e Modo Maniac, sem ficar restrito a combinações Evento / Localização / séries específicas que existem no modo World Tour. Co-existente com o modo de quebra de recorde, o PlayStation Portable versão do jogo permite o upload de altas pontuações através da opção de Burnout HQ, que pode ser visto na seção EA Nation do Burnout Dominator website.
> DuDoG Garante que o jogo e muito loko! Ah, sim funfando neh! Barbarize nesse jogo, enquanto joga fique de seed, de a mesma alegria ke vc está tendo a terceiros, sementes nunca eh d+! PAZ!
Related Torrents
Torrent Name   AGE FILES SIZE

 Date: 12/26/15 19:38   in : Games  PSx Games 

694 days 2 1.3 GB

 Date: 12/23/15 16:20   in : Games  PSx Games 

697 days 1

 Date: 12/23/15 16:03   in : Games  PSx Games 

697 days 1

 Date: 12/12/15 16:27   in : Games  PSx Games 

708 days 5 3.2 GB

 Date: 12/10/15 20:36   in : Games  PSx Games 

710 days 18 7.1 GB

 Date: 12/10/15 20:04   in : Games  PSx Games 

710 days 23 1.8 GB

 Date: 12/10/15 16:22   in : Games  PSx Games 

710 days 52 4.5 GB

 Date: 12/10/15 15:46   in : Games  PSx Games 

710 days 1 640.5 MB

 Date: 12/07/15 14:17   in : Games  PSx Games 

713 days 3 1.4 GB

 Date: 12/06/15 21:00   in : Games  PSx Games 

714 days 3 73.1 MB